terça-feira, 5 de outubro de 2010

cacos...

A muito venho
refletindo sobre algumas coisas que vem acontecendo em minha vida de um modo inesplicavel e trazendo com elas consequencias inrrevercives.
Você um desses acontecimentos marcantes!
As vezes penso que não quer relamente me levar de uma forma mais seria,por isso indico a você me conhecer melhor e desculbrirá que não so desse tipo de passar tempo,mas sim daquelas que se dedica de uma forma incrivel quando esta amando alguem.
Se hoje tudo acontecer diferente do que sonhei relaxa!vai doer mais em mim do que em vc,por isso nao me faça sofrerse for preciso suma!
As vezes vai ser preciso perder pra você dar valor,vai ser preciso chorar pra aprender.
por isso concluo sabendo que me dediquei muito a uma pessoa que nao me deu valor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário